sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Eles andam aí...

Foi apanhado um ET no Brasil, mais propriamente, em Paracátu, pelo que se conclui que estes seres têm preferência por terras com nomes tão estranhos quanto eles. Talvez porque assim se sentem mais em casa. Portanto: Terras de Bouro, Britelo e Odeleite estais feitos ao bife!!
Quanto à fala é um pouco atrofiada mas perceptível! Relativamente ao físico estes seres extra-terrestres não parecem ser exigentes no corpo que escolhem, por isso, gente bonita e sexy....vocês tão safos!
Qualquer semelhança do discurso deste ET relativamente a pessoas que conheçam é favor contactar os Ficheiros Secretos. Nunca se esqueçam, eles andam aí e podem ser mesmo essas pessoas em que estão a pensar agora! Agora mesmo...mesmo agora, não!............... Agora sim é que é! Sim...essa mesmo!!
Fica então o aviso: Se alguém vos disser que caiu de uma espaço-nave...desconfiem porque pode mesmo estar a falar a sério! E já agora afastem-se de Terras de Bouro, Britelo e Odeleite...e de outras terras com nomes tão estranhos que nem lembraram ao Camões para usar nos "Lusíadas"! ("desde essa altura que te estou com uma sede que eu nem te estou a ver bem....")

Diálogo jornalista- ET:

"Porque é que fez isso?"
"Hã? Não sei não...."
(...)
"Eu só sei que eu caí da espaço-nave."
(...)
"Você é doutro planeta?"
"...É...!"



P.S1: Eu caí de uma espaço-nave!
P.S2: Relativamente ao P.S1, eu não estava a falar a sério....ou talvez até tivesse! (e entra a música dos Ficheiros Secretos...ti-ni-nim nummm tu-ru-ru-ruu)

3 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooooool
eu sempre disse:
ELES ANDEM AÍ!

ja tinha visto este video...
bjOO**

Anónimo disse...

LOOL e ainda dizem que nao existem ETs LOOL mto fixe bjs**

Anónimo disse...

Há algum tempo que não passava por cá. lol

cuidado com eles! =/